Laís Gouveia
Sérgio Moro
O senador pelo Paraná Sérgio Moro foi um juiz parcial, o que ficou provado, quando teve diversas sentenças anuladas, inclusive a que condenou o presidente Lula.
Exerce um mandato medíocre e vive usando as redes sociais para defender as pautas da direita.
Esta semana deu uma estocada na Justiça, poder do qual já fez parte, tomando decisões arbitrárias e massacrando a gramática.
"Se Débora tivesse roubado a Petrobrás estaria livre", escreveu Moro, se referindo a uma golpistas condenada no Supremo Tribunal Federal por cinco crimes graves contra o Brasil.
A jornalista Laís Gouveia não aguentou e deu a seguinte resposta ao senador:
"A Débora não roubou a Petrobrás, mas você é acusado de agir em conluio com Deltan e Hardt para tentar desviar R$ 2,5 bilhões de valores de valores oriundos da "Lava Jato" em esquema com fundação. E segue solto, inclusive postando suas merdas no Twitter".
Infelizmente esse tipo de pessoas existem e sempre existiram no meio da sociedade brasileira, eles representam a opressão dos governos contra o verdadeiro POVO BRASILEIRO que carregam o Brasil mas costas, eles fazem o jogo políticos, para induzir o povo pobre desinformados sobre a história do Brasil e de políticas internas para continuarem a exploração do POVO BRASILEIRO.
ResponderExcluir