Líder político passou por uma cirurgia para conter um sangramento no cérebro e apresentou uma recuperação considerada excelente pela equipe médica.
Ao sair do hospital, Lula concedeu uma entrevista coletiva.
Petista vai ficar em São Paulo, nos próximos dias, despachando da capital, e deverá realizar novos exames na próxima quinta-feira, quando então poderá ser liberado para viajar a Brasília.
Durante a entrevista, o presidente brasileiro agradeceu aos profissionais que o atenderam e lembrou de momentos marcantes relacionados à sua saúde ao longo dos anos:
“Deus cuidou de mim quando tive câncer, em 2012, cuidou de mim quando sobrevoei a cidade do México por cinco horas, Deus cuidou de mim quando tomei um tombo no banheiro. Eu não estava cortando a unha do pé, era da mão, eu estava sentado, meu bumbum escorregou e eu bati a cabeça na hidromassagem. Outra vez eu recuperei”, agradeceu o líder político.
“Graças a Deus, à Janja, aos enfermeiros, aos médicos que cuidaram de mim, estou inteiro”, comemorou Luiz Inácio Lula da Silva.
Ele reiterou que está bem, disse ser disciplinado e espera viver até os 120 anos.
Perguntado sobra a prisão do general Braga Neto, Lula afirmou que o militar tem o direito da "presunção da inocência". Ponderou, contudo que se ficar provado que cometeu crimes precisa ser punido severamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário