CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FABIANA FÉLIX CORDEIRO - UMA POETA DE BOM CONSELHO


Há poucos dias meu amigo de mais de 40 anos,  Ruy Sarinho, jornalista dos bons e notável ser humano, entrou em contato comigo para falar do drama de Fabiana Félix Cordeiro.

Ela Mora em Bom Conselho e estava com o pai bem doente, no Hospital da Restauração e fez um "pedido de socorro", por conta da desumanidade com que Seu Roberto Cordeiro estava sendo tratado na unidade de saúde do estado.

Bastou uma nota do Instagram e o governo se mexeu, dando a atenção que o cidadão de Bom Conselho merecia.

Não sei como está ele hoje. Espero que o socorro, com atraso, tenha conseguido salvar a vida do senhor José Roberto Cordeiro.

Rui me informou que Fabiana é uma grande poetisa.

Não tive oportunidade ainda de conhecer seus trabalhos, mas se meu amigo faz essa avaliação da artista eu assino embaixo.

Dando uma espiada nas redes sociais dela, vi que Fabiana se posicionou com muita firmeza na campanha política de Bom Conselho.

E estava do lado mais difícil. Na oposição. Defendeu a mudança e não tenho dúvida de que foi uma das que ajudou a barrar o continuísmo em sua cidade.

Não preciso nem conhecer pessoalmente a Fabiana, nem me aprofundar na sua poesia.

Já gosto dela de graça. Pela coragem em denunciar o descaso do Hospital da Restauração. Pela firmeza na campanha política de Bom Conselho.

Um comentário:

  1. O nordeste é um celeiro de talentos escondidos, reprimidos. Quantos e quantas contistas, poetas, romancistas, letristas, musicistas perdidos por este nordestão a fora... Pessoas talentosíssimas, que por causa da máfia existente no eixo sul sudeste passam desapercebidas, veem seu trabalho morrer sem nem nascer. Uma pena e uma lástima.

    ResponderExcluir