CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SECRETARIA ABRE INSCRIÇÃO PARA ARTISTAS VISANDO ENCANTOS DO NATAL


Edital para artistas interessados em participar do Encantos do Natal 2024 está disponível até 29 de outubro. Inscrições podem ser realizadas de forma presencial, na sede da Secretaria de Cultura, e também de forma on-line, via e-mail.

O Encantos do Natal de Garanhuns 2024, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e da Casa do Artesão de Garanhuns, abre inscrições para artistas e grupos interessados em participar da programação do evento. 

A convocatória tem como objetivo a seleção de propostas para compor a programação do evento, que será realizado entre os dias 01 de novembro de 2024 e 12 de janeiro de 2025.

As apresentações para as quais os artistas poderão enviar suas propostas são: as cantatas da Ave Maria e Pai Nosso, realizados na sacada do Palácio Celso Galvão; apresentações musicais intimistas no palco do Palácio Celso Galvão e na Praça Tavares Correia e contação de histórias na Praça Dom Moura. Além de outras apresentações artísticas e musicais no período do Encantos do Natal de Garanhuns 2024.

Instituições escolares e religiosas que desejarem se apresentar de forma voluntária, também devem participar do edital, preenchendo a documentação necessária. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br).

As inscrições presenciais deverão ser realizadas até o dia 29 de outubro, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 9h às 15h, na Secretaria de Cultura de Garanhuns, que fica localizada Rua Siqueira Campos, 75, Santo Antônio. Já as inscrições via internet deverão ser enviadas para o e-mail convocatoriasgaranhuns@gmail.com, com o assunto: Convocatória ENCANTOS DO NATAL 2024, até as 20h do dia 29 de outubro de 2024.

* Secretaria de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário