Em Brasília, onde passou esta semana, o prefeito Sivaldo Albino (PSB) foi entrevistado por um repórter do blog Ponto de Vista, que tem uma audiência significativa na Região Metropolitana do Recife e no interior.
Abordado sobre o Festival de Inverno, o socialista disse que o evento este ano será realizado durante 18 dias. Serão 23 polos, incluindo o da Praça Mestre Dominguinhos, que tradicionalmente atrai mais a atenção do público.
A programação do polo principal já foi fechada, com grandes nomes da música popular brasileira, a exemplo de João Bosco, Ana Carolina, Banda 14 Bis, Paralamas do Sucesso, Pitty, Jota Quest, Anavitória, José Augusto, Joanna e Zélia Ducan.
ELEIÇÕES - Questionado sobre o embate eleitoral que está por vir, quando pode ter como adversário o ex-prefeito Izaías Régis, Sivaldo se mostrou tranquilo.
“Quem trabalha, Deus abençoa e o povo reconhece. Nós transformamos Garanhuns no maior canteiro de obras da sua história e a gente está tendo a oportunidade de mostrar o fez. Estou pronto para comparar 3 anos e pouco da nossa gestão com 8 anos dele", disse o gestor ao Ponto de Vista.
Ele está consciente de que fez muito mais em pouco mais de 3 do que seu antecessor em 8.
Garanhuns tem um festival de obra parada, Um ponto turístico como o Cristo do magano fechado para uma obra que se encontra praticamente parada, centro administrativo quase não anda, museu do FIG a passos lentos, avenida santo Antônio uma eternidade pra acabar, as praças minúsculas que começam e passam um ano pra concluir, escola da COHAB 3 com obras atrasadas...
ResponderExcluir