Deputado Izaías Régis (PSDB) não gostou de matéria que revelou a bronca da sua gestão em Garanhuns junto ao Tribunal de Contas da União, por conta do Pórtico do Magano, que nunca foi concluído.
O político gravou um áudio esculhambando com o jornalista e o prefeito Sivaldo Albino, que aliás não tem nada a ver com essa história.
Na sua fala enfurecida, o parlamentar diz que não precisa de mim pra nada. E "passa na cara" que já me ajudou, citando até uma viagem que fiz ao Rio de Janeiro, em 2016, para tratamento de saúde.
Acontece que a viagem, o tratamento no hospital, hotel, ônibus, avião, tudo foi custeado pelo SUS e quem desenrolou tudo foi a então vereadora Betânia Monteiro, com apoio do deputado federal Gonzaga Patriota.
Fiz a referida viagem acompanhado do meu irmão mais velho, o engenheiro agrônomo Aurélio Almeida, que inclusive bancou diversas despesas, sendo depois reembolsado pelo Sistema Único de Saúde.
Mesmo que o deputado tivesse me "ajudado" nesta viagem, o que não aconteceu, muito feio da parte dele vir "passar isso na cara", como a dizer que tenho dívida com ele.
Betânia, a quem sou eternamente grato, nunca me cobrou nada, nunca divulgou a ação importante a meu favor, que conseguiu num momento delicado da política brasileira, pois Dilma havia sido afastada da presidência e Michel Temer tinha assumido o poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário