O blog recebeu do vereador Jocelino Ferreira, de Caetés, a seguinte Nota de Resposta, a um texto da Assessoria de Imprensa do Município, com referências a sua pessoa:
É com muita tranquilidade e discernimento que venho através deste estimado meio de comunicação trazer algumas pontuações e colocações após a fala lamentável do prefeito de Caetés, Tirri.
Aqui inicio fazendo uma defesa pensada e digna aos ex gestores Armando Duarte e Zé da Luz, mesmo sendo de oposição. Zé e Armando foram grandes gestores e tiveram suas contribuições positivas para o crescimento e desenvolvimento de nossa amada Caetés e levianamente vêm sendo atacados pelo atual gestor.
Não é necessário muito esforço para lembrar por exemplo, do avanço na nossa saúde. Eram ofertados: exames, cirurgias de várias complexidades, remédios e até um ônibus com serviços odontológicos prestados à população. Isso tudo inclusive com recursos muito aquém, do que hoje é arrecadado pela municipalidade.
O prefeito em seu infeliz posicionamento em resposta às críticas, erra e erra feio, ao usar o nome da prefeitura para se manifestar. Ele não deveria se esconder. Deveria dar a resposta em seu nome.
Tirri mostra ser incompetente e despreparado. Ele conseguiu fazer com que Caetés parasse no tempo e colocou na lata do lixo todas as ações que vinham dando certo, postas em prática pelos seus antecessores.
Ele desmerece a oposição feita por mim e por Guilherme Fernando. Honro os votos de confiança, depositados nas urnas por homens e mulheres de bem de Caetés. Temos o compromisso de fazer um verdadeiro trabalho legislativo. É neste sentido que temos feito uma oposição de responsabilidade, mesmo o ocupante do maior cargo político tentando desmerecer.
Tirri deveria lembrar que foi funcionário do governo que tanto critica. Não só ele, mas 80% do seu grupo político, inclusive alguns dos seus secretários também. Vale lembrar do dois ex prefeitos: Lindolfo Almeida e Aécio Noronha.
Falando em oposição, ele deveria observar bem o passado, passado que quando elegeu o seu grupo político que era de oposição, contava apenas com dois vereadores: Armando Duarte e Severino Gordo.
Deveria também observar que a insatisfação não é só do povo que quer o bem de Caetés, bem como daqueles que estão na estrutura e em conversas reservadas mostram a insatisfação com a maneira que ele vem governando Caetés.
Ele mente ao dizer que existe harmonia com sua base, o que não é verdade. Recentemente vereadores que ele chama de “aliados” usaram a tribuna da Câmara para afirmar que é impossível “defender” o seu governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário