CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO AVALIA RESULTADO DA PESQUISA E PREGA RESPEITO AOS ADVERSÁRIOS


Certamente muito vai se comentar hoje em Garanhuns a pesquisa eleitoral divulgada pelo Data Trends. Os números do instituto já são de conhecimento público desde as primeiras horas da manhã.

Tivemos um contato com o prefeito Sivaldo Albino (PSB), líder da pesquisa e ele concordou em falar em primeira mão conosco sobre os dados revelados pelo Data Trends.

Socialista recebeu o resultado com muita tranquilidade e deixou claro que a vantagem só o motiva a trabalhar mais. Sivaldo,  apesar do favoritismo mostrado no Data Trends,  não admite o "já ganhou" e garante que nunca vai subestimar os adversários. 

Deduzimos de suas palavras que vai manter o respeito e a humildade.

R.A. - Como você avalia os números divulgados pelo Instituto Data Trends hoje?

Sivaldo - Com muita tranquilidade e naturalidade. É um sentimento grande nas ruas por parte das pessoas com aprovação do nosso governo, fruto de muito trabalho.

R.A. -  A que atribui um resultado tão favorável?

Sivaldo - Muito trabalho. Nosso governo vem trabalhando em todas as áreas, em todos bairros e todos os distritos e em toda a área rural. É um governo para todos e todas, e aí está o resultado do Povo. Quem trabalha Roberto, o povo reconhece.

R. A. - Está sendo comum, nas redes sociais, os jovens de Garanhuns cantarem a sua vitória. Depois dessa pesquisa dá para dizer que já ganhou?

Sivaldo - De forma alguma. Mesmo sabendo da grande vantagem, não existe eleição ganha antes da contagem do votos.

R. A. - O prefeito, por conta da enorme vantagem do momento, pode em algum momento subestimar os adversários?

Sivaldo - Eu nunca subestimo ninguém na minha vida, especialmente na Política.

R.A. - A pesquisa muda alguma coisa em termos administrativos ou a gestão continuará como está?

SIVALDO - Muda sim. Vendo o reconhecimento do povo ao nosso trabalho e o desejo por parte do povo que a gente continue, isso nos traz duas certezas: Uma que estamos no caminho certo e a outra que nos dá mais e mais motivação para continuar trabalhando muito. 

Essa é a nossa pegada até o dia 31 de dezembro, em ritmo acelerado. Posso garantir ao Povo de Garanhuns que ainda este ano vamos fazer muitas entregas para nossa cidade e nossa gente.

2 comentários:

  1. Independente de resultado, faz-se necessário informar quem pagou, uma vez que aqui em Garanhuns uma pesquisa de tal natureza custa em torno de R$10.000,00. É simples assim. Ok, Moçada!

    ResponderExcluir
  2. So ganha se felipe Carreras. Comprar as urnas.os juízes eleitorais iram esta de bolsos cheios. Urnas batizadas

    ResponderExcluir