PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO AVALIA RESULTADO DA PESQUISA E PREGA RESPEITO AOS ADVERSÁRIOS


Certamente muito vai se comentar hoje em Garanhuns a pesquisa eleitoral divulgada pelo Data Trends. Os números do instituto já são de conhecimento público desde as primeiras horas da manhã.

Tivemos um contato com o prefeito Sivaldo Albino (PSB), líder da pesquisa e ele concordou em falar em primeira mão conosco sobre os dados revelados pelo Data Trends.

Socialista recebeu o resultado com muita tranquilidade e deixou claro que a vantagem só o motiva a trabalhar mais. Sivaldo,  apesar do favoritismo mostrado no Data Trends,  não admite o "já ganhou" e garante que nunca vai subestimar os adversários. 

Deduzimos de suas palavras que vai manter o respeito e a humildade.

R.A. - Como você avalia os números divulgados pelo Instituto Data Trends hoje?

Sivaldo - Com muita tranquilidade e naturalidade. É um sentimento grande nas ruas por parte das pessoas com aprovação do nosso governo, fruto de muito trabalho.

R.A. -  A que atribui um resultado tão favorável?

Sivaldo - Muito trabalho. Nosso governo vem trabalhando em todas as áreas, em todos bairros e todos os distritos e em toda a área rural. É um governo para todos e todas, e aí está o resultado do Povo. Quem trabalha Roberto, o povo reconhece.

R. A. - Está sendo comum, nas redes sociais, os jovens de Garanhuns cantarem a sua vitória. Depois dessa pesquisa dá para dizer que já ganhou?

Sivaldo - De forma alguma. Mesmo sabendo da grande vantagem, não existe eleição ganha antes da contagem do votos.

R. A. - O prefeito, por conta da enorme vantagem do momento, pode em algum momento subestimar os adversários?

Sivaldo - Eu nunca subestimo ninguém na minha vida, especialmente na Política.

R.A. - A pesquisa muda alguma coisa em termos administrativos ou a gestão continuará como está?

SIVALDO - Muda sim. Vendo o reconhecimento do povo ao nosso trabalho e o desejo por parte do povo que a gente continue, isso nos traz duas certezas: Uma que estamos no caminho certo e a outra que nos dá mais e mais motivação para continuar trabalhando muito. 

Essa é a nossa pegada até o dia 31 de dezembro, em ritmo acelerado. Posso garantir ao Povo de Garanhuns que ainda este ano vamos fazer muitas entregas para nossa cidade e nossa gente.

2 comentários:

  1. Independente de resultado, faz-se necessário informar quem pagou, uma vez que aqui em Garanhuns uma pesquisa de tal natureza custa em torno de R$10.000,00. É simples assim. Ok, Moçada!

    ResponderExcluir
  2. So ganha se felipe Carreras. Comprar as urnas.os juízes eleitorais iram esta de bolsos cheios. Urnas batizadas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA