O parlamentar fez um apelo ao empresário João Carlos Paes Mendonça, proprietário da JC, para que não deixe a Rádio Jornal Garanhuns fechar as portas.
Deputado também se queixou da classe empresarial da Suíça Pernambucana, que não estaria anunciando na emissora local, contribuindo com a decadência da rádio.
O blog conversou com um representante da CDL Garanhuns e este disse que não pode se por a culpa nos empresários da cidade pela situação da rádio.
Ele revelou, inclusive, que um comercial na antiga Difusora está com o preço fora da realidade de Garanhuns. "Estão cobrando mais caro do que a TV Asa Branca", complementou.
Na verdade o próprio Paes Mendonça é que nunca deu atenção as rádios do sistema, criadas por F. Pessoa de Queiroz.
No caso de Garanhuns mesmo, começaram tirando o indiozinho, que era um símbolo da emissora e depois tiraram a rádio do histórico e imponente prédio da Rui Barbosa, para uma casinha meio que escondida em Heliópolis.
A empresa demitiu os principais profissionais de comunicação, culminando com a saída de Eduardo Peixoto, que se destacava na programação, apresentando o programa Ronda Policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário