PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO ALBINO DECIDE DISPUTAR A REELEIÇÃO EM GARANHUNS


Agora é oficial! Sivaldo Albino é pré-candidato à prefeitura de Garanhuns e irá disputar a reeleição.

O próprio prefeito confirmou sua decisão, durante a Agenda 40, realizada neste sábado, na sede da Fetape, na Avenida Duque de Caxias, em Heliópolis.

Na oportunidade, Sivaldo reiterou que o ou a vice em sua chapa será indicado (a) pelo Partido dos Trabalhadores.

O encontro dos socialistas foi prestigiado pelos deputados federais Felipe Carreras e Pedro Campos (PSB), além dos deputados estaduais Sileno Guedes (PSB) e Doriel Barros (PT). 

Durante a Agenda 40, diversas lideranças do município se filiaram ao PSB, que deve apresentar uma chapa forte na disputa proporcional.

O Partido Socialista em Garanhuns tinha até ontem três vereadores: Luizinho Roldão, Johny Albino e Damásio Cardoso.

Agora também pertencem aos quadros do PSB os vereadores Alcindo Correia, Luzia da Saúde e Professor Márcio.

Também lideranças sem mandato se filiaram ao Partido Socialista e devem disputar o mandato, como a delegada Débora Tenório e Adriana Bezerra, que faz parte do Conselho Tutelar.

Sivaldo ainda não sinalizou quem será o seu vice. Nem a direção do Partido dos Trabalhadores adiantou o nome ou os nomes que serão apresentados para a composição da chapa.

Ao final da reunião, quando usou da palavra, o prefeito Sivaldo Albino lembrou das dificuldades do início do mandato, em plena pandemia, quando a prioridade era salvar vidas.

Superada a crise sanitária, nos últimos dois anos a prefeitura tem feito muitas entregas em todos os bairros da cidade. Daí que o gestor, segundo ele próprio frisou hoje tem um governo aprovado por mais de 70% da população garanhuense.

O prefeito do Recife, João Campos, enviou um vídeo que foi apresentado durante a Agenda 40. Ele lembrou os legados de Miguel Arraes e Eduardo Campos e frisou que o PSB trabalha para transformar a vida das pessoas.

A reunião dos socialistas foi prestigiada ainda por lideranças locais, como o presidente da Câmara, Luizinho Roldão, ex-prefeito Silvino Duarte e ex-vereador Zaqueu Lins.

Agora temos três pré-candidatos à prefeitura, para a eleição de outubro: Sivaldo Albino (PSB), Izaías Régis (PSDB) e Gersinho Filho, atualmente filiado ao União Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA