CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAIAS DIZ QUE SERÁ CANDIDATO, "NEM QUE SEJA PARA FAZER RAIVA"


Em entrevista à jornalista Renata Gondim, com atuação na capital, o deputado Izaías Régis (PSDB), disse que vai disputar a prefeitura de Garanhuns e conta com o apoio da governadora Raquel Lyra. "Posso até perder, mas serei candidato, nem que seja para fazer raiva".

Na entrevista, o parlamentar depois recorreu ao tom ufanista que o caracteriza. Citou uma pesquisa interna a seu favor e criticou a gestão de Sivaldo Albino acusando o gestor de nepotismo. O prefeito tem dois irmãos como secretários: Fá Albino, da pasta de infraestrutura, e Sandra, que está à frente da Secretaria de Cultura.

Ao chamar Sivaldo de nepotista, o deputado foi lá atrás, para lembrar de Bartolomeu Quidute, que governou o município de 1993 a 1996. "Ele nomeou muitos parentes e por isso nunca mais foi nada em Garanhuns", cutucou.

Izaías costuma exagerar um pouco em suas falas e usar frases de efeito, como essa de entrar na disputa para fazer raiva. Também tem o hábito de divulgar pesquisas que depois não são confirmadas nas urnas.

Em 2018 previu que daria, como prefeito, em torno de 15 mil votos para Álvaro Porto em Garanhuns. Na urna só apareceram 3 mil e 200 votos. Dois anos depois cantou a vitória de Silvino, a quem apoiou, por uma diferença de 20 mil votos. Sivaldo ganhou com cerca de dois mil votos de frente.

Agora já está cantando vitória novamente. E se perder? Pelo menos terá feito raiva, não é mesmo?

RESPOSTA - Por sinal hoje mesmo o secretário de Turismo de Garanhuns, Matheus Martins, que foi líder de Sivaldo na Câmara Municipal, gravou um vídeo dando uma resposta a Izaías.

"Raiva tem a população do município pelas 22 obras da gestão passada que ficaram inacabadas. Raiva tem o eleitor duas ruas pavimentadas e destruídas nas primeiras chuvas. Com raiva estão os garanhuenses do pior Festival de Inverno realizado na cidade, sem que o deputado desse uma palavra. Raiva o cidadão tem de quem não tem postura e procura disfarçar a incompetência com bravatas", cravou Matheus.

Um comentário:

  1. E ainda tem gente quer votar nele para ele vir e deixar mais 22 obras inacabadas, vários asfaltos que se derrete.

    ResponderExcluir