O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente da República, foi a Argentina para reforçar a campanha do candidato da extrema direita, Javier Milei.
Alguns imaginavam que Milei poderia vencer a eleição logo no primeiro turno, mas graças principalmente aos eleitores de Buenos Aires o jogo virou.
Sérgio Massa, candidato da situação, terminou sendo o candidato mais votado no domingo. Milei ficou em segundo.
O parlamentar brasileiro foi a um programa da televisão argentina e durante a entrevista começou a defender o armamento da população. Foi cortado no ar.
Simplesmente interromperam a falação bolsonarista.
Milei e Massa vão disputar um segundo turno e terá mais chances quem conseguir novos apoios na segunda etapa da eleição.

Essa família desse ex presidente do Brasil, não tem jeito, más não tem problema, nós iremos vencer esses malucos, eles encontraram um terreno fértil aqui no Brasil, de pessoas doentes mentalmente, e infelizmente essas pessoas receberam tantas mentiras durante quase 8 anos, e hoje muita gente tem dificuldade de distinguir o que é certo e o que é errado, essa família do mal , introduziu na mente deles para não assistirem jornais e nem lerem sites informativos que são compromissados com notícias verdadeiras, eles conseguiram introduzir parte da população em uma bolha de mentiras, que eles só acreditam em notícias criadas por criminosos BOLSONARISTAS e enviadas para eles , infelizmente.
ResponderExcluir2026 vai ser bonito ver o ladrão de 9 dedos tentando se justificar enquanto o motivo de Brasil estar fodido na economia a Argentina vai estar voando e gerando empregos KKKKKk
ResponderExcluir