Informação foi repassada com uma apresentadora fazendo graça, ironizando dos que estão reclamando da programação do FIG.
A garota, bem descontraída, desinibida, soltou esta pérola: "O FIG tá arretado, 80% dos artistas são aqui do nosso Estado".
Talvez exatamente aí resida a bronca. Os apaixonados pelo Festival de Inverno, que acompanham o evento há muitos anos, em sua maioria queriam um modelo semelhante ao do ano passado ou de edições anteriores.
Quem já viu na Praça Mestre Dominguinhos Caetano Veloso, Djavan, Zeca Baleiro, Ana Carolina, Skank, Maria Rita, Ney Matogrosso, Fagner, Zé Ramalho, Martinho da Vila, Alcione, Gal Costa, Vanessa da Mata, Nando Reis e tantos outros nomes de peso da MPB, não vai se contentar com Isaac, Uana Mahin, Otto, Liv Moraes ou mesmo Lenine e Arnaldo Antunes.
Com todo respeito aos nomes citados. Mas não dá para comparar Otto com Caetano, e assim por diante.
A reação à apresentadora, que apenas cumpriu seu papel de tentar desconstruir a imagem negativa do FIG, não foi nada boa. Muitos acharam que ela debochou do povo de Garanhuns, tratou os "reclamantes" como idiotas.
Acho que a emenda saiu pior que o soneto.
Nossa querida ilustre salve, salve governadora odeia Garanhuns. Como vingança quer destruir o prefeito. Uma programação péssima como esta (catado no lixo) vai recair sobre o prefeito, pois o festival é de Garanhuns e o governo do Estado si ileso. Próximo ano vai ser pior que, tendo em visto que é ano de eleição para os municípios e quer atingi Sivaldo. Este desprezo por Garanhuns é unicamente um agradecimento por ter votado nela. Imagine se ela estivesse perdido aqui. O que seria de nós.
ResponderExcluir