O vereador Juca Viana, vice-presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, é o autor do projeto de lei que dá o nome de Ivo Amaral ao Complexo Administrativo que a prefeitura vai construir na cidade, na Rua Joaquim Távora, nas proximidades dos prédios da Câmara e do Ministério Público.
Projeto tramita na Câmara e vai ser apresentado na Reunião das Comissões nesta sexta-feira, 2 de dezembro. Tem tudo para ser aprovado, neste primeiro momento para depois ser votado no plenário da Casa Raimundo de Moraes.
Juca lembra que Ivo Amaral foi um homem público que muito trabalhou por Garanhuns. Em sua primeira gestão como prefeito, construiu o relógio de flores, ainda hoje o principal cartão postal da cidade. Depois criou o Festival de Inverno, que este ano chega a 31ª edição. "Recebeu inúmeras comendas, títulos de cidadão pelo agreste meridional e o reconhecimento de diversas instituições, além das medalhas do Pacificador e Ordem do mérito militar, outorgadas pelo Presidente da República", frisou Juca Viana.
MUSEU - O vice-presidente da Câmara também é o autor do projeto de que denomina Luiz Gonzaga de Lima (Gonzaga de Garanhuns), o prédio onde vai funcionar o Museu do FIG, no prédio do antigo fórum, na Avenida Dantas Barreto.
Propostas oportunas do vereador Juca Viana. Está de parabéns pelas iniciativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário