PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO WILSON LIMA ENTREGA NOVA SEDE SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


O prefeito do município de São João, Wilson Lima (PP), inaugurou, na última terça-feira, 03 de março, as modernas instalações da Secretaria de Assistência Social em um evento bastante concorrido. Acompanhado de diversas autoridades e de populares, o gestor chegou ao local da inauguração ao lado da primeira dama do município e também Secretária de Assistência Social, Ana Luiza.

Falando em nome dos vereadores da Câmara Municipal e também por ter sido a parlamentar que solicitou, via requerimento, a modernização da Secretaria, Renata da Saúde fez um discurso de agradecimento ao prefeito, por, naquele momento, estar deixando à disposição da população um prédio que dará todo conforto ao povo que mais precisa.

Ana Luiza, primeira dama e Secretária de Assistência Social, fez um discurso emocionado e falou sobre as dificuldades do começo do governo, quando o local em que atendiam a população não oferecia nenhuma condição de receber as pessoas com dignidade, pois as instalações eram velhas e nem um computador existia no local. Ela citou todos aqueles que contribuíram com a conclusão da obra e fez uma referência especial ao prefeito, afirmando que o esforço de sua administração fez com que a obra fosse concluída naquele dia.

Na sua fala, Wilson comentou sobre as dificuldades que o município enfrenta desde que ele assumiu o governo, mas que com esforço de sua gestão e de sua equipe, as obras chegaram a São João "apesar das inúmeras dificuldades de encontrarmos o município aos pedaços, devendo aos fornecedores, funcionários e as empresas de água e energia, nosso governo conseguiu trazer inúmeras melhorias para os cidadãos sãojoanenses",  disse o prefeito.

Wilson ainda comentou sobre a tragédia que se abateu sobre o município "essa tragédia com os filhos de São João, que vitimou até uma criança, foi a maior dificuldade que a nossa administração enfrentou até hoje. Perdemos jovens inocentes e ficaram as famílias e os amigos destruídos pela saudade. No entanto, obtemos o apoio das autoridades e conseguimos dar uma resposta rápida a sociedade de São João",  pontuou  Wilson Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA