Em nota enviada à imprensa, o gabinete do gestor avaliou que o parlamentar tentou tumultuar o ambiente da Praça Mestre Dominguinhos, ontem à tarde.
Na ocasião, o prefeito estava no local, acompanhado do filho, o deputado Cayo Albino e do secretário Fá Albino realizando uma vistoria técnica no palco do FIG.
De acordo com a nota do gabinete, o vereador foi ao encontro do prefeito, "ao qual vive fazendo ataques de baixo nível, já com o celular gravando, sabendo que não há qualquer tipo de relacionamento cordial entre ambos".
A nota pontua que provavelmente ele agiu de forma premeditada para depois acusar, como sempre faz. "Mas todos sabem que estes episódios alimentam suas redes gerando desinformação", frisa o comunicado do gabinete do prefeito.
Nos meios políticos alguns estranharam que a confusão tenha sido criada justamente no dia em que o prefeito do Recife, João Campos, veio a Garanhuns para prestigiar o Festival de Inverno.
Na noite desta quinta-feira, na Esplanada Mestre Dominguinhos, Sivaldo e Cayo receberam o prefeito João Campos e a ex-deputada federal Marília Arraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário