PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS ACHA QUE RAQUEL LYRA SUPEROU AS VAIAS NO GERALDÃO

Líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Izaías Régis (PSDB), saiu em defesa de Raquel Lyra, por conta das vaias que a líder tucana levou no Geraldão, ao participar de um ato administrativo com o presidente Lula.

As vaias foram amplamente divulgadas através de vídeos e repercutiram até na mídia nacional. Segundo o jornal Folha de Pernambuco, foram cinco minutos de vaias, direcionadas também ao prefeito do Recife, João Campos.

Petistas e sindicalistas ligados aos profissionais de enfermagem estariam entre os que comandaram as hostilidades à governadora.

Para o deputado que representa Garanhuns no Legislativo Estadual, Raquel se saiu bem no episódio. "Ela foi maior do que as vaias", acredita o parlamentar.

*Foto reproduzida da Folha de Pernambuco

2 comentários:

  1. Quando as vaias são pacíficas e democráticas tudo bem.Mas vaias fora de contexto não faz bem a nenhum dos dois lados. Foi assim o que aconteceu com as vaias em GARANHUNS,SERRA TALHADA E RECIFE em 2022.Foram essas VAIAS que derrotaram A MARILIA ARRAES GOVERNADORA e O DANILO CABRAL ambos do SOLIDARIEDADE E PSB.0s dois apoiaram LULA PRESIDENTE,mas entre a MILITÂNCIA DO PT que se dividiram entre MARILIA ARRAES E HUMBERTO COSTA E TEREZA LEITÃO do PT. Quando a MARILIA ARRAES E SEU GRUPO POLÍTICO se acordaram JÁ ERA TARDE DEMAIS.

    Eu disse ao advogado Dr. Luciano Vieira de Freitas e vereador por Lagoa do Ouro em 29 de março de 2022 que a MARILIA ARRAES DEVERIA ter colocado algodão nos ouvidos e máscara na cara e ter aceitado ser CANDIDATA A SENADORA bem como o PAULO CÂMARA,JOÃO CAMPOS E DANILO CABRAL deveriam ter indicado o HUMBERTO COSTA GOVERNADOR não teriam perdido as eleições em 2022.

    As varias na GOVERNADORA RAQUE LIRA foram inadequadas e inoportundas porque o LULA PRECISA DOS 18 VOTOS DO PSDB e de mais partidos que não votaram nele em 2022.PP,UNIÃO BRASIL,PSD,MDB e parte dos deputados do PL E REPUBLICANOS se quiseram votar com o GOVERNO estarão votando nos PROJETOS DO BRASIL.

    Mas as vaias não matam ninguém,Porém deixa mágoas profundas o que fez o Lula se afastar de PERNAMBUCO em 2022.

    ResponderExcluir
  2. 0 que eu quero da governadora que teve minha casa 4 votos e que ela FAÇA TUDO para terminar o RECAPEAMENTO DA E-203 de LAGOA DO OURO A GARANHUNS numa distância de 14,7 km que já faz 17 anos que surgiram os primeiros buracos. 0 ex-governador Paulo Câmara mais uma vez farrapou e mentiu em 2017-2018-2018-2021 e não executou os serviços e hoje estamos apenas AGUARDANDO que a Governadora faça quando ela teve 1.345 votos no primeiro turno e no segundo turno teve 3.725 votos e o prefeito Edson Lopes Cavalcante apoiou a mesma.

    0 deputado estadual Izaias Régias poderá também defender a PE-203 Lagoa do Ouro a Garanhuns.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA