PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JARBAS VASCONCELOS FILHO ESTREIA NA VIDA PARLAMENTAR


O deputado estadual Jarbas Filho (PSB) foi empossado na tarde desta quarta-feira (01) em solenidade na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Seguindo os passos do seu pai, o senador Jarbas Vasconcelos, que entrou na política há 52 anos como deputado estadual, o jovem político assume o seu primeiro cargo no Poder Legislativo. 

Durante o evento, o deputado, na companhia dos demais parlamentares, prestou o compromisso constitucional, assinou o livro de posse e recebeu o distintivo parlamentar. Emocionado, Jarbas reafirmou o seu compromisso de continuar defendendo bandeiras importantes para o estado, como a segurança cidadã, com a interiorização do Compaz; educação, saúde, infraestrutura e cultura.  

“Este é um momento muito importante para mim, pois quero honrar e continuar o legado do meu pai, que prestou grandes serviços para o povo pernambucano. Eu agradeço aos 45.331 votos de confiança que recebi do nosso povo e assumo o compromisso de trabalhar muito para que o estado se desenvolva e as pessoas possam viver melhor. Pernambuco pode contar comigo!”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA