PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

WILSON PRIORIZA SEGURANÇA NO ENCONTRO COM RAQUEL LYRA

Na última segunda-feira, dia 30 de janeiro, o prefeito de São João, Wilson Lima, juntamente com vários prefeitos de Pernambuco, teve um encontro, no Palácio do Campo das Princesas, com a governadora Raquel Lyra.

De acordo com o prefeito, o encontro foi muito proveitoso para o município pois ele pôde levar pessoalmente à governadora as demandas que São João precisa, especialmente em relação a área da segurança pública.

"Esse encontro foi muito importante para nossa comunidade, pois pudemos falar com a gestora estadual sobre as necessidades do nosso município em relação a abastecimento d'água, saúde, obras de calçamento e saneamento e também asfalto" comentou o prefeito.

Prosseguindo, Wilson Lima pontuou que "Conversamos sobre a segurança de São João e a necessidade de as polícias identificarem todos os envolvidos na tragédia que se abateu sobre nosso povo e a importância de puni-los exemplarmente, além do trabalho de inteligência para erradicar os pontos de tráfico em nosso município".

Um comentário:

  1. Em 2008 -2011 e 2014 foram feitas 3 operações tapas buracos na PE-203 que liga LAGOA DO OURO A GARANHUNS. 0 ex-governador Paulo Câmara lenta prometeu em 2017-2018-2019 e em 12 de novembro de 2021 quando fez a licitação e não fez sequer 5 km de recapeamento.Caso a governadora RAQUEL LIRA termine ficará na HISTÓRIA DE LAGOA DO OURO.0 prefeito EDSON LOPSE CAVALVANTE lhe deu total apoio no segundo turno.Assim já faz 9 anos que a PE-203 estar totalmente esburada.Atualmente estamos andando pela estrada velha! A última operação tapa buraco foi feita em 2014 quando o pai da governara foi vice-governador do Eduardo Campos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA