PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS RÉGIS CULPA DIRETOR PELA CONFUSÃO NO HOSPITAL DOM MOURA


O deputado eleito Izaías Régis confirmou, através do blog de Carlos Eugênio,  que o nome de Evelinny Metódio foi indicado por ele para a direção do Hospital Dom Moura.

O ex-prefeito de Garanhuns atribuiu a confusão na unidade de saúde do Estado ao "abandono do cargo pelo diretor", Venâncio Leonardo.

Ora, se Leo, como é conhecido abandonou suas funções, por que a Secretaria de Saúde do Estado chamou ele de volta? 

Não dá para crer que a governadora Raquel Lyra concordaria em deixar no cargo, mesmo que por um curto período, uma pessoa que "abandonou o hospital".

Além disso, mas duas pessoas estavam exercendo funções no Hospital Regional sem portaria de nomeação: Josemir Barreto (diretor de Finanças) e Sthefanny Lins (coordenadora).

O fato é que essas pessoas, sem respaldo legal, estavam mandando no HRDM e foram afastadas pela Secretaria de Saúde, que obedece as ordens da governadora Raquel Lyra.

Izaías só reconheceu, no blog citado, a indicação de Evelinny Metódio. Mas  não dá para crer que Sthefanny, filha de Zaqueu Lins, aliado político do ex-prefeito, estava atuando no Dom Moura sem o conhecimento do deputado eleito.

A verdade é que Raquel deu um "freio de arrumação" na confusão armada na unidade de saúde, por questões políticas.

Governadora mostrou que tem comando e ninguém vai passar por cima de sua autoridade, em Garanhuns ou outra qualquer cidade de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA