PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JOSÉ MÚCIO MONTEIRO TEVE CONVERSA COM O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO


O pernambucano José Múcio Monteiro, futuro ministro da Defesa do Governo Lula, não está perdendo tempo.

Bem aceito entre os oficiais do alto comando das forças armadas, o ex-deputado federal, que também foi presidente do Tribunal de Contas da União, já teve uma conversa até com o presidente Jair Bolsonaro.

A revelação foi feita em primeira mão pelo jornalista Ricardo Noblat, pernambucano radicado em Brasília.

Múcio e Bolsonaro teriam dialogado durante meia hora. O mais incrível é que o bate papo entre os dois foi civilizado.

O futuro ministro e o presidente em final de mandato se conhecem bem: os dois conviveram na Câmara Federal durante mais de duas décadas.

Na coluna de Noblat o jornalista revela que Lula e José Múcio já combinaram algumas ações para restabelecer a ordem nas forças armadas.

O futuro ministro entende que as forças armadas hoje são seis: Marinha, Exército e Aeronáutica de Bolsonaro, e Marinha, Exército e Aeronáutica de Lula. "Voltarão a ser três, no cumprimento de suas funções específicas, sob  o comando do presidente da República, como está na Constituição", adiantou Ricardo Noblat.

Com o novo governo e Zé Múcio no Ministério da Defesa, os militares da ativa não poderão mais ter contas nas redes sociais, porque se entende que isso desagrega, estimula a desobediência.

Por fim, caberá a Múcio Monteiro mandar de volta ao seu lugar de origem 8 mil militares que hoje fazem parte do seu governo. Quem for aposentado, vai botar o pijama e quem ainda estiver na ativa vai fazer serviço de militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA