PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SIVALDO APOIA NOME DE NOGUEIRA PARA PRESIDENTE DA CODEAM


O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, que também é presidente da Codeam (Consórcio Público para Desenvolvimento do Agreste Meridional), preferiu não concorrer à reeleição da entidade municipalista e vai votar em Expedito Nogueira (prefeito de Calçado) para ser seu sucessor.

Sivaldo disse que foi procurado por Nogueira e já se comprometeu a votar no mesmo. O prefeito de Calçado está no segundo mandato e tem uma gestão bem avaliada pela população de sua cidade.

Já o prefeito de Garanhuns, disse que desde quando se elegeu para presidir a Codeam deixou claro que não concorreria a reeleição e está cumprindo a palavra. "É preferível dar vez a novos nomes, principalmente um prefeito que está cumprindo o segundo mandato", raciocina Sivaldo Albino.

Nogueira passar a ser um candidato forte para ser o novo dirigente da Codeam. Ele tem o apoio do atual presidente do Consórcio, de diversos prefeitos da região e do deputado estadual Claudiano Martins, a quem apoiou na eleição proporcional deste ano.

Pelo visto, Sivaldo quer se dedicar inteiramente a Garanhuns nos dois últimos anos de mandato, até porque tem obras importantes para entregar a população este ano, como o Centro Administrativo, o Museu do FIG e o Hospital Municipal. Além disso, o gestor quer avançar nas obras de recapeamento e pavimentação de ruas.

A relação dos prefeitos de Garanhuns e Calçado sempre foi boa. Marcel Nogueira, irmão um pouco mais velho do gestor do município vizinho, é um dos principais assessores de Sivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA