CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZÉ DA LUZ: EU SOU LULA, FERNANDO RODOLFO É BOLSONARO

Em campanha para deputado federal, convencido de que conseguirá o registro de sua candidatura, o engenheiro José Luiz Sampaio, o Zé da Luz (Solidariedade),  está certo de que tem reais chances de conseguir o mandato.

De acordo com ele, que fez uma visita à residência do jornalista, ontem à tarde, todas as previsões apontam para uma votação consagradora (acima de 200 mil votos) de Maria Arraes e Fabíola Cabral (na faixa  de 70 a 80 mil votos), o que praticamente assegura a eleição de um terceiro nome no partido para a Câmara Federal.

"Eu posso me eleger com 25 mil votos", revela o ex-prefeito de Caetés. Ele acredita que terá uma boa votação no município que governou e também em Garanhuns, onde disputou a prefeitura duas vezes sendo muito bem votado.

Na Suíça Pernambucana, Zé da Luz crê que poderá ficar entre os primeiros, juntamente com o candidato do prefeito Sivaldo Albino, Felipe Carreras. Quanto a Fernando Rodolfo, a quem apoiou em 2018, está convencido de que não ficará à sua frente. "Eu sou Lula e ele Bolsonaro. Isso faz uma grande diferença", comentou o engenheiro lembrando que sempre esteve ao lado do ex-presidente e de Miguel Arraes e hoje, coerente com sua história, apoia a candidatura de Marília.

José Luiz considera importante a sua eleição para Garanhuns e todo o Agreste. Em Brasília, informa, vai lutar pela duplicação da BR-232 junto a Lula e garantir recursos que possibilitem o desenvolvimento de todo o Agreste Meridional. "Vou lutar pelo povão, como sempre fiz. E vou conseguir as coisas, pois sempre tive excelente relacionamento com o ex-presidente", completou Zé da Luz, que não tem dúvida da vitória do petista na eleição presidencial, talvez já no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário