O ex-prefeito Izaías Régis visitou a Cohab II, nesta quinta-feira à tarde, acompanhado de sua militância. Na antiga Rua 12 o político, filiado ao PSDB, usou da palavra e atacou duramente o seu sucessor, Sivaldo Albino (PSB).
Segundo Izaías, Sivaldo não sabe administrar e está acabando com Garanhuns. Voltou a acusar o prefeito de ter empregado toda família no município, chegando a dizer que os Albino estão ganhando 3 milhões por ano dos cofres públicos.
Para o ex-prefeito, Sivaldo não cuida de Garanhuns porque não tem amor pela cidade, como é o seu caso. Ao final do discurso, pediu voto para voltar a Assembleia Legislativa, disse que seu federal é Silvio Costa Filho e defendeu a eleição de Raquel Lyra para o Governo do Estado.
Em sua fala, Izaías Régis não pediu voto para presidente da República. O Ministério Público Eleitoral pediu a impugnação do registro de candidatura do ex-prefeito, mas o caso ainda vai ser julgado pelo TRE.
Na sua passagem pela Cohab II, ele não informou ao povo o risco de ter sua candidatura indeferida pela justiça.
COHAB II, QUE É UMA MINI CIDADE, EM SEUS 50 ANOS DE EXISTÊNCIA JAMAIS TEVE UM PREFEITO TÃO BOM QUANTO IZAÍAS. HOJE, A COHAB II É UM BAIRRO SANEADO E ASFALTADO PELO BOM EX-PREFEITO.
ResponderExcluirP.S.: - Se existe um político traído por uma comunidade, Izaías é um deles. O candidato dele, pra prefeito, perdeu feio em todas as urnas em 2020. Como Izaías tá fora da política por 8 anos, nunca mais a COHAB II vai se livrar do seu grave erro cometido. Foi uma pura atitude de trairagem dos cohabianos a um prefeito que sempre teve os olhos virados para aquela comunidade. Izaias, embelezou às ruas daquela comunidade e eles deram um NÃO ao candidato do então prefeito. ERRO IMPERDOÁVEL...