PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAYO ALBINO TEM CANDIDATURA A DEPUTADO REGISTRADA NO TRE

Único candidato a deputado estadual nascido e criado em Garanhuns, Cayo Albino (PSB), é também o primeiro político radicado na cidade que pleiteia uma vaga na Assembleia Legislativa a ter o registro concedido pelo Tribunal Regional Eleitoral.
O jovem candidato comemorou o registro no TRE com a divulgação de um card nas redes sociais.
Segundo a assessoria de Cayo, ele é totalmente ficha limpa e a partir do dia 16 pode começar sua campanha de rua, fazer visitas, promover reuniões, distribuir adesivos e panfletos porque não vai precisar de advogados para seguir em frente na disputa.
Filho do prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, Cayo tem o apoio do pai, do prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo do ex-prefeito de Paranatama, José Teixeira, além de vereadores daquele município, de Saloá, de São João, de Venturosa e de outras cidades do Agreste Meridional.
O socialista também tem lideranças de expressão apoiando sua candidatura em Limoeiro, Olinda, Jaboatão, Recife e outros municípios da Região Metropolitana.
Em Garanhuns o filho de Sivaldo fará dobradinha com o deputado federal Felipe Carreras, o parlamentar que mais conseguiu recursos para o município em todos os tempos.
Cayo Albino apoia toda a chapa da Frente Popular, estando fechado com Teresa Leitão, Danilo Cabral e o presidente Lula. 

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Também outros pré-candidatos foram homologados, a exemplo de: Fernando Ferro, Dep. Fed., Pedro Falcão, Dep. Estadual, dentre outros.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA