PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRÉ-CAMPANHA DE DANILO CABRAL DECOLA EM JABOATÃO

A pré-campanha de Danilo Cabral a governador decolou em Jaboatão dos Guararapes. Já ocupando o segundo lugar nas pesquisas, empatando com outros postulantes, o único candidato de Lula em Pernambuco voltou à segunda maior cidade do estado, nesta quarta-feira (11), para mais um ato de apoio; dessa vez promovido pelo vereador Márcio do Curado. Ao lado de Luciana Santos (vice), Augusto Coutinho (federal) e Francismar Pontes, Danilo destacou a força da Frente Popular.

“É muita responsabilidade votar e também receber o voto para embalar os sonhos do povo. A gente precisa mostrar que o caminho de mudar a vida das pessoas é pela política. A gente precisa trazer as pessoas para o debate e escolher certo. É por isso que eu vim aqui. Eu me proponho a mudar a vida dos pernambucanos”, pontuou Danilo, que, no último domingo, já havia estado em Jaboatão para o lançamento da candidatura do ex-prefeito Elias Gomes a deputado federal. 

Márcio do Curado assegurou que seu grupo estará de corpo e alma na campanha. “A gente vai lhe apoiar, a gente está com você nesta guerra. E a gente vai vencer esta eleição! Danilo Cabral foi escolhido no meio de muitos pela sua capacidade; pelo que ele fez por Pernambuco. Aqui, em Jaboatão, a gente vai para cima como se eu fosse o candidato. Nós vamos ter uma votação maior que o ex-prefeito Anderson Ferreira. Graças a Deus ele se afastou. Danilo, você tem o maior exército das política de Jaboatão”, cravou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA