PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ASSESSORIA DE IMPRENSA DE MARÍLIA ARRAES TRABALHA MUITO

Outro dia a co-vereadora Fernanda Limão (PT), que apoia Danilo Cabral, comentou num grupo de zap da cidade que a assessoria de Marília Arraes trabalha muito para deixar a candidata do Solidariedade sempre em destaque na mídia.

Acompanho o trabalho de todas as assessorias e acho que a Fernanda tem razão. A moçada que assessora Marília não para de produzir notícias, como se a neta de Arraes estivesse em todos os lugares de Pernambuco ao mesmo tempo.

Só ontem, a Assessoria de Imprensa da ex-petista enviou informações sobre novas adesões vindas da Região Metropolitana, Agreste, Zona da Mata e Sertão.

Um dos que anunciou apoio a Marília foi vice-prefeito de Camaragibe, Délio Júnior. 

Na Mata, foram anunciadas as adesões de João Baleia, presidente do PSB de Barreiros e ex-prefeito do município;  Elianai Baleia, ex-prefeita de São José da Coroa Grande, e Thomaz Baleia, ex-vice-prefeito e vereador de Barreiros.

Os assessores também informaram que Iran Martins e Levi da Ração, ex-vereadores de Itaquitinga,  que estavam com Raquel Lyra, resolveram "marilhar".  

E ainda teve uma adesão no Sertão: a de Totonho Valadares, ex-prefeito de Afogados da Ingazeira. 

É assim todo dia. Tiro o chapéu para a equipe que faz jornalismo para Marília Arraes.

Um comentário:

  1. Em Lagoa do Ouro -PE os palanques agora começam a serem construídos com as decisões partidárias após as convenções estaduais e federal.

    0 vereador Luciano Torres do PT, o vice-prefeito do PP Edllton Quidute e o sindicato Rural apoiam Marília Arraes governdora e Lula presidente.

    0 prefeito Edson Lopes Cavalcante com a maioria dos vereadores apoiam Danilo Cabral do PSB .

    0 candidato derrotado Wanderlei e seu grupo de vereadores o Leivaldo Barros,Expedito Paulo e Fábio Leite apoiam Marília Arraes e o Lula Presidente.

    Minha precisão segundo as pesquisas de 2018 quando Fernando Haddad teve no primeiro turno 78,93% e no segundo turno 87,5% é que o Lula tenha logo no primeiro turno em Lagoa do Ouro acima de 80% dos votos.

    Há um sentimento muito forte a favor do Lula em todas as camadas sociais! Na zona rural ele vem muito forte e na cidade também!.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA