PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA E JANJA CASAM QUARTA-FEIRA EM SÃO PAULO


Está a maior badalação em torno do casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a socióloga Rosângela Silva, a Janja.

A cerimônia será realizada na próxima quarta-feira, dia 18, em São Paulo.

Os noivos pretendiam chamar apenas 100 pessoas para o ato, mas devido as muitas amizades do petista a relação já ultrapassa 200 convidados.

Estarão presentes políticos, como o ex-prefeito Fernando Haddad, que irá com sua esposa, Ana Estela; a presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, o senador Jacques Wagner e o ex-governador Geraldo Alckmin.

Também alguns artistas devem comparecer, a exemplo de Chico Buarque e a esposa, Carol Proner, Gilberto e Flora Gil, além de Daniela Mercury e Malu Verçosa.

Filhos do ex-presidente com a ex-primeira dama também irão comparecer, assim como outros familiares. 

Lula e Rosângela começaram a namorar em 2017. Quando o petista esteve preso, em Curitiba ela sempre esteve presente, inclusive dava a maior força as pessoas que participavam da vigília, na capital paranaense, em defesa do líder progressista.

Desiniba, identificada com o PT mesmo quando não conhecia Lula, Janja tem tido participação importante nos atos da pré-campanha do futuro esposo. 

Um comentário:

  1. Quem será ou serão os puxa-sacos e comem de graça (por conta do dinheiro roubado do petrolão) dessas duas marmotas que vão se juntar. Deduzo que, nessa farra do boi estarão presentes corruptos, traficantes, trombadinhas de celulares, bandidos de colarinho Branco e o Gilmar Mendes como padrinho do ajuntamento do casal. Quanto à madrinha será a vampira brasileira Carmem Lúcia. Anitta como dama de honra e Pablo Bittar vai trazer à galera de Bangu I E II.

    P.S.: - Será que o PALOCCI se fará presente...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA