PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORES DE GARANHUNS NEGAM MEDALHA AO PRESIDENTE BOLSONARO

Câmara Municipal de Garanhuns
Vereadora Fany das Manas

Por 12 votos a 2 a Câmara Municipal de Garanhuns rejeitou proposta do vereador Thiago Paes (União Brasil), concedendo a medalha Osvaldo Ferreira ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

Antes da votação, diversos vereadores se posicionaram contra a homenagem ao presidente, alegando que ele não tem serviços prestados a Garanhuns, e por isso não merece a medalha.

A vereadora Fany das Manas, que foi contra o projeto, leu uma carta da família de Osvaldo Ferreira criticando a proposta, considerando que o ex-vereador que dá nome à medalha não pode ter seu nome utilizado para homenagear um político que tem feito mal ao país.

Osvaldo era pai do ex-vereador Cid Ferreira. Outros filhos dele são muito conhecidos e respeitados em Garanhuns, caso de Neide, Rita, Ana Paula e Tony Neto.

Ao perceber que ia ser derrotado, Thiago Paes nem ao menos defendeu sua proposição, acusando os colegas parlamentares de não terem palavra. Segundo ele, ontem 8 vereadores estavam ao seu lado e hoje tinham mudado de lado.

Os vereadores Alcindo Correia e Professor Márcio, assim como Fany, criticaram a gestão de Bolsonaro e defenderam o nome do ex-presidente Lula, na opinião deles o melhor gestor que o Brasil teve até hoje.

Nas galerias lotadas o público se manifestou diversas vezes, demonstrando estar amplamente contra a concessão da medalha.

A sessão da Câmara foi transmitida pelo YouTube e pela internet a maioria também se posicionou contra o projeto.

Apenas o próprio Thiago e o vereador Gersinho Filho votaram para homenagear Bolsonaro.

Contra a proposta votaram o presidente Johny Albino, Fany das Manas, Professor Márcio, Luizinho Roldão, Alcindo Correia, Juca Viana, Bruno dos Santos, Damásio Cardoso, Erivan Pita,  Bruno Taveira, Nelma Carvalho e Luzia da Saúde.

Estiveram ausentes da votação os vereadores Matheus Martins, Magda Alves e Darliane de Natalício. 

Um comentário:

  1. A MAIOR OBRA HÍDRICA DO NORDESTE,DO BRASIL E UMA DAS MAIORES DO MUNDO A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCICO COMPLEMENTADA PELA ADUTORA DO AGRESTE QUE LEVARÁ ÁGUA PARA TODAS AS COMPESAS DO AGRESTE MERIDIONA,AGRESTE SETENTRIONAL E TODO O SERTÃO PERNAMBUCANO,PARAÍBANO,CEARENSE E RIO GRANDE DO NORTE,ESTA SIM PODERIA SE DÁ UMA MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO AO FILHO DE GARANHUNS PERNAMBUCO E CAETÉS-PE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA