RAQUEL LYRA TENTA VOTOS ENTRE OS EVANGÉLICOS

Raquel Lyra, pré-candidata ao Governo do Estado pelo PSDB,  participou de encontro da Fraternal das Assembleias de Deus Madureira,  em Recife. 

"Uma noite de confraternização, muito louvor e palavra de Deus. Em nome do presidente e pastor Eliseu Virgínio, agradeço a todos que nos acolheram nesse dia especial", definiu Raquel, depois de estar com os religiosos e fieis da igreja.

Anderson Ferreira (PL), também pré-candidato ao governo estadual é evangélico, mas não custa à ex-prefeita de Caruaru investir nesse segmento religioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário