CONECTAR DIVULGA AMANHÃ NOVA PESQUISA SOBRE A ELEIÇÃO EM PERNAMBUCO


Nesta terça-feira, dia 26, vai sair uma nova pesquisa feita pelo Instituto Conectar em Pernambuco, sobre a disputa pelo Governo do Estado.

A expectativa é grande nos meios políticos e também entre os eleitores, que desejam saber quem está na frente na corrida pelo Palácio das Princesas.

Na primeira pesquisa do Conectar, depois que a deputada Marília Arraes entrou no páreo, a representante do Solidariedade apareceu na frente, com 28% das intenções de voto. Em segundo lugar ficou Raquel Lyra (PSDB), somando 14%. 

No terceiro lugar ficou Miguel Coelho (União Brasil), com 11% e em quarto Anderson Ferreira (PL), pontuando em 8%.

Danilo Cabral (PSB), teve 6%, João Arnaldo do PSOL, 2% e Jones Manoel (PC do B), 1%.

Muitos esperam crescimento do pré-candidato do Partido Socialista e se indagam se a neta do governador Miguel Arraes mantém a dianteira.

O Instituto Conectar é de Natal e está trabalhando numa parceria com o jornalista Magno Martins, que deve divulgar a nova pesquisa em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário