DEPUTADO ÁLVARO PORTO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO EM CAPOEIRAS


Mesmo fazendo oposição ao Governo do Estado, o deputado estadual Álvaro Porto fez questão de prestigiar a inauguração da obra de asfalto das ruas centrais de Capoeiras.

A ação só foi possível por conta do apoio do governador Paulo Câmara.

Álvaro, que tem trabalhado por Capoeiras, esteve na cidade ao lado do prefeito Nêgo do Mercado (PSB),  do vice, Cícero Brabo, do ex-prefeito Neném, vereadores e secretários municipais.

No início do mês, a Prefeitura de Capoeiras comprou uma nova ambulância para o município, graças a recursos repassados por Álvaro Porto, via emenda parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário