PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DE TUPANATINGA É MAIS UM QUE ANUNCIA APOIO A DANNILO GODOY


Dannilo Godoy (PSB), ex-prefeito de Bom Conselho, já recebeu diversas adesões importantes, desde que se lançou como pré-candidato a deputado estadual em 2022.

Na manhã desta última segunda-feira, foi a vez do prefeito de Tupanatinga,  Sílvio Roque,  receber em sua cidade  Dannilo Godoy. 

Na ocasião, ambos foram até a rádio Tupanatinga FM onde, em entrevista, comemoraram a ordem de serviço da reconstrução da PE-270 e também, fizeram elogios uns aos outros em relação a atuação política. 

Após a entrevista Sílvio, Dannilo e uma comitiva de vereadores, secretários e assessores seguiram para Buíque onde o governador Paulo Câmara já se encontrava para assinar a ordem de serviço da recuperação da estrada que liga Buíque a Águas Belas, passando por Tupanatinga e Itaíba.

Dannilo foi peça fundamental para essa conquista. Assim como foi muito importante sua participação para que Tupanatinga recebesse a pavimentação entre a cidade e o povoado de Mata Verde.

Oficialmente, a partir de agora, Sílvio Roque caminhará lado a lado com Dannilo Godoy rumo às eleições de 2022 para deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA