PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PESQUISAS MOSTRAM LULA NA FRENTE COM LARGA VANTATEM


Pesquisa encomendada pelo PSB, que chegou ao conhecimento público de ontem para hoje, aponta Lula (PT) na liderança da corrida presidencial, com 42% das intenções de voto.

Em segundo lugar ficou Jair Bolsonaro (PT), que somou 19%.

Ciro Gomes e Sérgio Moro apareceram empatados na faixa dos 5%. Datena totalizou 4% e João Dória 2%.

Outros nomes citados não pontuaram. 

A soma de todos os candidatos é inferior ao percentual de Luiz Inácio da Silva, sinalizando vitória do ex-presidente logo no primeiro turno.

Os números batem com os de uma pesquisa do Instituto Genial/Quaest, de poucos dias atrás, em que Lula teve 48% e Bolsonaro 21%.

Outra pesquisa, do Instituto Atlas, confirma a liderança do petista, o atual presidente em segundo lugar e Moro e Ciro próximos, na terceira posição.

ALIANÇA - Caso o PT e o PSB façam uma aliança na eleição presidencial, com Geraldo Alckmin sendo o vice de Lula, pelo Partido Socialista, o ex-presidente cresce ainda mais.

Caso Alckmin não dispute o governo de São Paulo, para ser o vice de Lula, o ex-ministro Fernando Haddad passa a ser o líder das pesquisas na disputa da sucessão estadual.

Um comentário:

  1. Meu voto é de LULA eu e meus parentes votaremos nele, mesmo que a imprensa o ataque, e todos os candidatos e partidos juntem-se para tentar acabar com ele, se ele não for candidato e indicar alguém, pois , nós votaremos em quem ele indicar, por que se ser comunista, petralha, esquerdista ou etc. for lutar pelo nosso direito, então seremos tudo isso com muita força e valentia.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA