PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

KITTY LOPES A A NOITE DAS PERSONALIDADES 2021


Por Cristina Moraes

O próprio evento já traduz a própria idealizadora que é uma singular personalidade do Agreste Meridional, com o árduo trabalho de fazer colunismo social.


Para muitos é só “oba oba”, não entendem, tampouco valorizam o real valor de quem faz o trabalho de saber mostrar a vida social de um povo.

Precisamos sim, desse profissional despido de orgulho e de muita capacidade de saber fazer esse  trabalho glamouroso com pompa e circunstância.

Trazer as notícias que envolvem a sociedade de uma forma educada e cheia de informações de quem atua no meio social no fazimento das suas atividades com empatia.

E a nossa querida Kitty Lopes é hors-concours e dispensa comentários por sua larga folha de serviços prestados ao colunismo social.

A menina de Brejão-PE., que aqui em
Garanhuns fez a sua nova cidade natal de coração e aqui se dedica e faz de Garanhuns acontecer mundo afora, pelo seu profissionalismo e
desprendimento.

Nada foi fácil para essa mulher que se empoderou e se capacitou através do jornalismo marcou o seu nome na sociedade de Garanhuns e no Agreste Meridional.

Nesta linda história de superação diária, através das páginas dos jornais que escreve e já escreveu sempre editando o que Garanhuns tem de melhor.

E nem em tempos de pandemia ela ficou parada, foi em busca de patrocínio, onde acredito seja a parte mais crucial, prospectar recursos para que os seus maravilhosos eventos se tornem realidade.

Mas para Kitty Lopes, por sua credibilidade e respeito que já conquistou, ela tem as pessoas maravilhosas que fazem questão participar com
os seus contributos, pois sabem da forma integra e responsável de Kitty Lopes fazer jornalismo.

A querida amiga e promoter, kitty Lopes, em plena pandemia, lançou junto com a sua filha, a jornalista, Larissa Lopes, o Portal Classe.

A querida Kitty Lopes, também apresenta no YouTube a TV Classe A, trazendo o seu programa semanal, “Café com Kitty”, com entrevistas maravilhosas.

E seguindo as suas pautas anuais de eventos, este ano de 2021, trouxe mais uma edição da “Noite das Personalidades”, que de fato, foi mais um sucesso, onde trouxe o artista maravilhoso Márcio Gomes, que teve ao seu lado no palco, como cerimonialista, Marcos Salles.

A “Noite das Personalidades”, aconteceu no dia 02 de dezembro, as 20:00 horas e contou com o espaço e o Buffet do Chalé Recepções, som e iluminação do R2, cerimonial do Felicitá e a decoração de Saulo Souza, a cobertura fotográfica de Ayane Melo e os vídeos da UP Drone.

Fazer colunismo social, numa cidade interiorana por mais de 30 anos, ser referência e se superar a cada edição,  é uma prova de muita resistência e superação, aqui os meus parabéns, por não desistir da minha linda Garanhuns.

Sou sua fã e admiradora, minha amiga, Fofinha linda.
Sucesso.

CM✍️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA