PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IVO AMARAL FAZ ESCLARECIMENTOS SOBRE O ESPAÇO CULTURAL LUÍS JARDIM

O escritor Luís Jardim e o espaço 
que leva seu nome

Sobre a matéria publicada mais cedo, intitulada "Prefeitura Revitaliza Espaço Cultural Luís Jardim", o ex-prefeito Ivo Amaral enviou algumas informações adicionais.

Ele pontou que as artes no local foram executadas em 1990,  na sua gestão.  "Criei o espaço e denominei de Luís Jardim, inaugurei festivamente com a presença de parentes do escritor,  vindos do Recife", completou.

Ivo Amaral registrou ainda que o arquiteto Marcilio Maia acompanhou a obra.

Enfim, esclareceu que os prefeitos Silvino Duarte e Luiz Carlos de Oliveira fizeram algumas requalificações no espaço e  "somente na gestão de Izaías não houve nenhuma intervenção para conservar ou melhorar a obra". 

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Deve-se consultar o artista plástico Átila Rocha, filho do autor e, também, artista plástico Armando Rocha, sempre que houver necessidade de fazer alguma intervenção, a qual já deveria ter sido feita há bastante tempo. Lembrando que o ex-prefeito Izaías Régis, tinha um projeto de reforma da Av. Santo Antônio, cujo projeto inicial não deixava claro como se iria preservar o trabalho em alto relevo feito pelo artista plástico Armando Rocha, cuja obra conta a história do nosso município.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA