PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIREÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DIVULGA NOTA SOBRE AGRESSÃO A VEREADOR


NOTA OFICIAL

A Câmara Municipal de Garanhuns vem a público registrar a ocorrência de fato lamentável envolvendo um Cidadão, identificado apenas como Carlos Júnior, e o Vereador Gersinho Filho (PTB), registrado no início da tarde de hoje, dia 30, na sede deste Poder Legislativo Municipal. 

De acordo com relatos de Servidores, após uma discussão verbal por motivos ainda desconhecidos, os envolvidos se desentenderam, sendo o Parlamentar agredido pelo Cidadão. Depois de acalmados os ânimos, o vereador Gersinho Filho acionou a Polícia Militar de Pernambuco e em ato contínuo registrou um Boletim de Ocorrências na 2ª Delegacia de Polícia Civil.   

A Câmara Municipal de Garanhuns informa ter colocado à disposição do Parlamentar toda a Assessoria Jurídica do Poder, bem como todos os recursos tecnológicos do Sistema de Monitoramento por Câmeras, para que tal fato possa vir a ser elucidado pelas autoridades Policiais. 

A Câmara Municipal de Garanhuns, através da sua Mesa Diretora e dos demais Parlamentares que integram o Poder, lamenta o ocorrido; garante adotar medidas para evitar que fatos semelhantes voltem a ocorrer, e repudia, veementemente, a postura adotada pelo cidadão Carlos Júnior.

2 comentários:

  1. Tudo isso porque a ascensão de um nazista ao cargo máximo do país fez cair as máscaraas de todos os nazistas enrustidos existentes neste país. É ódio contra preto, pobre, mendigo, gay, político de esquerda, jornalistas de esquerda ( ou progressista )... Tudo às avessas.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Roberto Almeida, isso é terrível em nossa cidade, más na vdd os dois estão errados, o cidadão comum tem que reclamar sim, más com inteligência, sem agredir verbalmente e nem em vias de fatos, assim como faço aqui no seu blog, que escrevo sobre empregos em Garanhuns, porque é uma vergonha, Garanhuns esse mês gerou 355 empregos, enquanto a cidade de Caruaru gerou quase 5 mil empregos com carteira assinada, é por isso que bato nessa tecla, estão desperdiçando e abrindo mão de desenvolvimento de Garanhuns, eles atrasam a cidade propositalmente para só investir em turismo, ao invés de agregarem turismo industria e comercio na cidade, acho que esses políticos de Garanhuns não acompanham que o mundo está a beira de um colapso Mundial de não haver mais frio e neve no mundo, esses políticos de Garanhuns ignoram esse fato, GARANHUNS tem que procurar criar empregos para a população e para os jovens da cidade, fazendo Garanhuns forte em todos os aspectos.
    Porque na hora que Garanhuns não fizer mais frio, esses que trabalham com turismo vão embora e abandonam a cidade as traças

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA