PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SÉRGIO MORO É UM JAIR BOLSONARO NÃO ALOPRADO

Quando juiz, Sérgio Moro sequestrou a democracia, foi responsável pela quebra de grandes empresas, causando o desemprego de milhões de brasileiros. Perseguiu políticos que não se enquadram no seu perfil ideológico, deu uma contribuição enorme a eleição do atual presidente, de quem foi ministro.

Apesar de tudo isso, dá pra notar que o ex-magistrado é o candidato preferido de parte da grande imprensa e das elites nacionais.

É de extrema direita, mas isso não importa para os simpatizantes, é uma alternativa ao PT, é um bolsonaro não "aloprado".

Difícil é o político Sérgio Moro se livrar da pecha de ladrão. Não sou eu que acuso, quem disse isso foi o deputado federal Glauber Braga (PSOL), cara a cara com o juizeco. 

2 comentários:

  1. O mundo inteiro já sabe que esse ex juizeco é ladrão, traidor da pátria, parcial, fascista. O desespero da mídia de cativeiro e da Faria Lima é latente. A cada pesquisa que sai, LULA continua na frente.

    ResponderExcluir
  2. O destemido e imparcial juiz SÉRGIO MORO, comprovadamente honesto, em 2022, vai desbancar os dois degenerados populistas que são o Bunda Suja e o Seboso de Caetés, picaretas que se lambuzaram na ladroagem do mensalão, petrolão e rachadinhas. Aliás, nos Estados Unidos o desonesto Lula é taxado como bandido por ter recebido, junto com o PT, dinheiro manchado de sangue do narcotráfico sul americano. SE ELE PISAR NOS STEITES, VAI PRA CADEIA!!!

    P.S.: - Nem rachadinhas nem petrolão/mensalão.Eleitor consciente NÃO vota em ladrão.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA