PRINCIPAIS RUAS DO CENTRO DE CAPOEIRAS SERÃO ASFALTADAS



As principais vias do centro de Capoeiras serão asfaltadas brevemente, com recursos liberados pelo Governo do Estado.

De início, já se sabe que a Praça João Borrego, a Rua Dona Quiterinha e a Praça Adalberto Bezerra serão contempladas pelo trabalho que será executado pela prefeitura.

Outra ação importante que já está programada é a criação do programa Cozinha Comunitária, que irá oferecer à população carente 200 refeições diárias.

É importante frisar que tanto o trabalho de pavimentação quanto o da Cozinha irão também gerar emprego e renda para a população do município.

Quando se fizer o asfalto das vias centrais da cidade, será necessário construir quebra-molas. Infelizmente alguns motoristas querem dirigir em velocidade, mesmo na zona urbana.

Vale lembrar que esta semana mesmo houve o atropelamento de um rapaz muito conhecido na cidade - todos o conheciam com Zé Tripa - e ele terminou por perder a vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário