PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-MINISTRO RICARDO SALLES CHAMA SÉRGIO MORO DE COMUNISTA

Ricardo Salles, que foi ministro do Meio Ambiente de Bolsonaro, tendo ficado conhecido pela frase, dita numa reunião com o presidente, vamos "deixar a boiada passar", deu uma entrevista à Jovem Pan em que chamou Sérgio Moro de comunista.

Disse que o ex-juiz é de esquerda e apoia as drogas.

Só o medo de que o justiceiro de Curitiba tire o bozo do segundo turno explica um desatino desses.

Moro é fascista, é de direita e ajudou muito Jair Bolsonaro a chegar ao governo, fato aliás já reconhecido pelo atual presidente.

A direita está dividida com Moro, Bolsonaro e Dória (que não tem quase nada nas pesquisas) e só Lula representa a esquerda, parte do centro e de setores conservadores que se preocupam com o país e seu povo. 

2 comentários:

  1. ELE ESQUECEU DE AFIRMAR QUE GERALDO ALCKMIN É COMUNISTA TAMBÉM, POIS ESTÁ COTADO PARA SER O VICE DE LULA...

    ResponderExcluir
  2. Sergio Moro defende todas as pautas da esquerda e ataca todas as da direita defende a "Criação da Industria das Drogas e das doenças mentais", "A criação de perfume de bosta para agradar os vermes de cu", "O desarmamento dos cidadãos de bem" só que sua cara de Almofadinha arrumadinho engana os idiotas incautos da direita e afasta os esquerdopatas que o consideram de direita por isso! Só que para a direita mais atenta, aquela falinha fina e desafinada já o denuncia.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA