Colégio Diocesano de Garanhuns

Colégio Diocesano de Garanhuns
Colégio Diocesano de Garanhuns

Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

CRIADORES DE FAKE NEWS DERAM UM "TIRO NO PE"


Durante a semana conversamos com diversas pessoas, dentre jornalistas, radialistas, comerciantes, políticos e pessoas do povo a respeito da polêmica que foi criada em Garanhuns depois de uma fake news criada para prejudicar a Magia do Natal.

Ouvi de quase todos que os responsáveis pela mentira deram "um tiro no pé".

Se a intenção era melar a festa e prejudicar a imagem de Sivaldo e Sandra Albino, conseguiram justamente o contrário, pois até quem não vinha apoiando a gestão se solidarizou, uma vez que atingiram a cidade, o orgulho do seu povo, tentando prejudicar um evento devido a  interesses pessoais e políticos.

E não é foi só em Garanhuns que percebi este sentimento. Em São João, Caetés, Capoeiras e outras cidade da "Grande Garanhuns", ouvi de pessoas as mesmas expressões: "Deram um tiro no pé, o tiro saiu pela culatra, exageraram na dose, dessa vez eles erraram feio...".

Nas redes sociais também se percebe um sentimento majoritariamente favorável à Magia do Natal e seus organizadores. As viúvas tentam timidamente e de forma errada justificar a aberração que criaram e o ex-prefeito literalmente se "escondeu", não deu uma palavra, porque sabe que a melada dos que hoje lhe defendem (ontem esculhambavam com ele) pode respingar nele, com repercussões políticas até na campanha do próximo ano.

Está claro que a Magia do Natal pertence ao povo, ficou nítido que a população de Garanhuns tem discernimento e sabe separar as questões políticas dos interesses da cidade.

Nesta contenda, parabéns para a Câmara de Dirigentes Lojistas, que defendeu a Magia do Natal, a cidade e os comerciantes.

Como já tive oportunidade de escrever: "Garanhuns é maior que qualquer interesse mesquinho". 



*Fotos reproduzidas do Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário