PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CRIADORES DE FAKE NEWS DERAM UM "TIRO NO PE"


Durante a semana conversamos com diversas pessoas, dentre jornalistas, radialistas, comerciantes, políticos e pessoas do povo a respeito da polêmica que foi criada em Garanhuns depois de uma fake news criada para prejudicar a Magia do Natal.

Ouvi de quase todos que os responsáveis pela mentira deram "um tiro no pé".

Se a intenção era melar a festa e prejudicar a imagem de Sivaldo e Sandra Albino, conseguiram justamente o contrário, pois até quem não vinha apoiando a gestão se solidarizou, uma vez que atingiram a cidade, o orgulho do seu povo, tentando prejudicar um evento devido a  interesses pessoais e políticos.

E não é foi só em Garanhuns que percebi este sentimento. Em São João, Caetés, Capoeiras e outras cidade da "Grande Garanhuns", ouvi de pessoas as mesmas expressões: "Deram um tiro no pé, o tiro saiu pela culatra, exageraram na dose, dessa vez eles erraram feio...".

Nas redes sociais também se percebe um sentimento majoritariamente favorável à Magia do Natal e seus organizadores. As viúvas tentam timidamente e de forma errada justificar a aberração que criaram e o ex-prefeito literalmente se "escondeu", não deu uma palavra, porque sabe que a melada dos que hoje lhe defendem (ontem esculhambavam com ele) pode respingar nele, com repercussões políticas até na campanha do próximo ano.

Está claro que a Magia do Natal pertence ao povo, ficou nítido que a população de Garanhuns tem discernimento e sabe separar as questões políticas dos interesses da cidade.

Nesta contenda, parabéns para a Câmara de Dirigentes Lojistas, que defendeu a Magia do Natal, a cidade e os comerciantes.

Como já tive oportunidade de escrever: "Garanhuns é maior que qualquer interesse mesquinho". 



*Fotos reproduzidas do Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA