O Secretário Geral da Codeam, Cayo Albino (PSB), ainda não confirmou sua candidatura à Assembleia Legislativa. O socialista, porém, defende a renovação dos quadros políticos em Garanhuns e em Pernambuco.
Para ele, ex-prefeitos da cidade que já deram sua contribuição têm dificuldade em aceitar o passar dos anos e o surgimento de novas lideranças, mas essa é uma realidade que deve ser encarada com naturalidade.
Cayo reconhece que em determinadas situações históricas, como foi com a volta de Arraes em Pernambuco, em 1986, e o retorno de Lula, no próximo ano, as antigas lideranças são fundamentais no processo político. "Mas no geral a renovação é positiva", frisou o secretário da Codeam.
PAULO CAMELO: A renovação política é realmente imprescindível em Garanhuns, senão vejamos:
ResponderExcluir1 - Em primeiro lugar não é pela idade, mas pelas idéias. Assim, o "velhinho" Paulo Camelo ganha de goleada;
2 - É imperioso que os votos de Garanhuns não sejam dominados nem por Izaías e nem tão pouco por Sivaldo.
Donde se conclui que estas duas premissas são importantes para a nossa cidade.