Colégio Diocesano de Garanhuns

Colégio Diocesano de Garanhuns
Colégio Diocesano de Garanhuns

Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

WAGNER MOURA LANÇA "MARIGHELLA" E DÁ APOIO À CANDIDATURA DE LULA


Wagner Moura, ator e diretor, com trabalhos consagrados no cinema, teatro e televisão, lançou o filme que conta a vida do guerrilheiro de esquerda Carlos Marighella e na oportunidade declarou seu voto em Lula para presidente em 2022.

Artista considera a eleição de Bolsonaro para presidente, em 2018, como uma tragédia que provocou um retrocesso enorme no país.

Ele gostaria de um político que fosse adiante em relação às políticas adotadas pelo PT, mas no momento, crer que o ex-presidente é a melhor opção, principalmente para preservação da democracia no Brasil.

O FILME – “Marighella” teve muitos problemas para ser inteiramente concluído e chegar às telas dos cinemas. Pelo que está na imprensa e pelo que revela Wagner Moura, a produção sofreu boicote por parte da Ancine.

Certamente por relatar a vida de um comunista que lutou contra a ditadura militar na década de 60, chegando a ser considerado pelo regime da época como o homem mais perigoso do país.

Filme sobre Carlos Marighella terá pré-estreia em Salvador, nesta segunda-feira, depois irá a outras capitais, devendo entrar no circuito comercial em novembro.

Seu Jorge, mais conhecido como cantor, interpreta no longa o guerrilheiro e revolucionário.

2 comentários:

  1. Avante ! Presidente de todos os brasileiros, com LULA o Brasil é um só, vamos tirar esse governo de Apartheide, governo de divisão aqui nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Ler textos que façam referências ao quadrilheiro Lula ou a esse ator global nos lembra o comunista KARL MARX que afirmava: "A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa."

    P.S.: Esse filme é o mais mentiroso que a cinematografia brasileira já produziu. Não perca seu tempo em assisti-lo, puro lixo!!!

    ResponderExcluir