PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NÊGO VISITA COMPESA PARA RESOLVER PROBLEMAS NO ABASTECIMENTO D´ÁGUA


Nêgo do Mercado (PSB), prefeito que assume a prefeitura de Capoeiras a partir do dia 14 de novembro, esteve nesta sexta-feira (22) com o gerente regional da Compesa, Aldo Brasileiro.

Na oportunidade, Nêgo conversou com o dirigente da empresa pública a respeito da qualidade da água que está chegando à população. Logicamente, ele quer que chegue às torneiras um líquido de boa qualidade, o que nem sempre acontece.

O prefeito de Capoeiras também tratou do problema de algumas ruas da cidade onde a água da Compesa não está chegando. Segundo o socialista,  Aldo foi muito receptivo e garantiu que as reinvindicações serão atendidas.

Desde que venceu a eleição do dia três de outubro, quando se tornou o prefeito mais votado da história de Capoeiras, tendo conquistado nas urnas 6.165 votos, Joaquim Teixeira tem se movimentado bastante visando avanços para o município.

Ele tem procurado ouvir a população para saber das demandas, esteve com o governador Paulo Câmara no Palácio das Princesas e visitou a gerência regional da Adagro, empresa do estado que,  como a Compesa, fica em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA