PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOÃO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E ENTREGA RETROESCAVADEIRA


Nesta sexta-feira (22) prefeito de Bom Conselho,  João Lucas (PSB), acompanhado do ex-prefeito do município,  Dannilo Godoy e do deputado federal Danilo Cabral, assinou ordens de serviço de várias obras de pavimentação e reformas de escolas, além de fazer a entrega de uma máquina retroescavadeira.

O bairro 13 foi agraciado com a ordem de serviço de pavimentação de todas as suas ruas que ainda necessitam do serviço. Os recursos são de emenda parlamentar de Danilo Cabral. As obras começam de imediato. Assim como, as reformas de quatro escolas que também foram autorizadas no evento.

O prefeito João Lucas aproveitou para fazer a entrega à população de uma máquina retroescavadeira zero quilômetro para uso da secretaria de infraestrutura e agricultura. Junto com João estavam o vice-prefeito Marquito, os amigos e correligionários Dannilo Godoy e o deputado Danilo Cabral, vereadores da base governista, secretários do Governo Municipal e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho, Aluízio Bernardo.

Moradores da localidade e alunos das escolas que serão reformadas participaram do evento e comemoraram as conquistas. As escolas municipais a serem reformadas são: Mestre Laurindo (Cidade), Antônio Tenório Sobrinho (Barra), Doralice Severino (Angico de Cima) e Hosana V. de Barros (Lagoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA