Colégio Diocesano de Garanhuns

Colégio Diocesano de Garanhuns
Colégio Diocesano de Garanhuns

Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

NÊGO DO MERCADO VISITA ADAGRO EM BUSCA DE AÇÕES PARA CAPOEIRAS


Joaquim Teixeira, o Nêgo do Mercado (PSB), prefeito eleito de Capoeiras, antes mesmo de ser diplomado e empossado, já está se movimentando bastante em busca de recursos para o município.

Hoje o socialista esteve na Adagro, em Garanhuns, tendo sido recebido pelo gerente do órgão estadual, Eldo Novais, juntamente com a Dra. Rose.

Durante a conversa, Nêgo não perdeu tempo e apresentou reinvindicações voltadas para homens e mulheres da zona rural de Capoeiras.

No programa de governo de Joaquim Teixeira, bastante divulgado durante a campanha, foi dada uma atenção toda especial ao agricultor (a).

Nêgo do Mercado, como está se vendo, está empenhado em cumprir os compromissos de campanha.

Desde que venceu a eleição, no dia três de outubro, já esteve com o governador Paulo Câmara, no Palácio das Princesas, levando pleitos da população do município e agora fez essa visita à direção da Adagro.

Além disso, o novo prefeito tem conversado com os moradores da cidade e zona rural, como fez na última sexta-feira quando esteve no curral de gado procurando saber das demandas dos que comercializam no espaço público.

Nêgo e seu vice, Ciço Brabo, serão diplomados no próximo dia 28, tomarão posse no dia 14 de novembro, o dia 15 é feriado nacional, mas a partir do dia 16 começa sua administração.

A expectativa é que ele faça um bom trabalho ajudando Capoeiras a se desenvolver mais, em relação aos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário