PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRESIDENTE DA CÂMARA CHAMA IZAÍAS DE FICHA SUJA

 

Na Rádio Jornal Garanhuns, o presidente da Câmara municipal, vereador Johny Albino (PSB) chamou com todas as letras o ex-prefeito do município, Izaías Régis (PTB), de “ficha suja”. A acusação é baseada na Lei, já que o gestor teve uma prestação de contas, referente ao ano de 2018, reprovada por 15 votos dos 17 parlamentares da Casa Raimundo de Moraes.

Decisão do Supremo Tribunal Federal deixou claro que a Câmara é soberana no julgamento de contas dos prefeitos. Um gestor quem tem contas reprovadas é enquadrado na Lei de Ficha Suja.

Antes da entrevista do vereador, Izaías esteve na Rádio Jornal, quando autoelogiou seu trabalho como prefeito e criticou o seu sucessor, cobrando dele mais ação, inclusive o anúncio da programação da Magia do Natal deste ano.

Jhony, porém, rebateu o ex-prefeito, em quem não vê autoridade para criticar um governo que ainda vai terminar o seu primeiro ano, quando o petebista ficou no poder por dois mandatos inteiros.

Presidente da Câmara deu a entender que quando Izaías era prefeito aconteceram irregularidades na instalação de lâmpadas LED no município, assim como na “fixação de impostos referentes à outorga onerosa (licença de construção) de um grande prédio que está sendo construído na cidade”.

Johny questionou ainda a qualidade dos asfaltos das ruas de Garanhuns, na gestão de Izaías e ressaltou o trabalho que está sendo realizado pelos vereadores do município na nova legislatura.

Ele voltou a falar sobre a obra de urbanização que será feita no espaço entre os prédios da Câmara e do Ministério Público, que fica praticamente intransitável no inverno, devido a quantidade de buracos e muita lama.

Num trabalho conjunto da prefeitura, Câmara e Ministério Público, o local deve receber diversos melhoramento, beneficiando servidores dos órgãos que ficam próximo ao espaço e a população que procura o Legislativo, o MP ou secretarias sediadas nas proximidades.

3 comentários:

  1. BOM!

    na verdade se o prefeito de Garanhuns é ficha suja, tudo bem, ELE vai ter que limpar, más o que o POVO garanhuense quer saber, é se essa nova gestão vai trazer empregos de carteira assinada para o POVO de Garanhuns?
    Porque até agora não vimos nenhum político de Garanhuns ir até a imprensa e afirmar que em Garanhuns, vai instalar-se indústrias, empresas, agora para fazer política, essa turma é afiada.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: O ex-prefeito Izaías Régis é passado. As pendências que o mesmo tiver com o Ministério Público caberá a ele tentar resolvê-las. Nós Garanhuenses não podemos ficar assistindo uma "briga política" improdutiva entre os representantes da burguesia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é burguês MOR de Garanhuns, num se elege a nada e quer tirar de revoltado , de defensor da classe popular, quando na verdade é um APOSENTADO FRUSTRADO, que não tem capacidade nem votos suficientes pra nada .

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA