PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZEZINHO - UM ARTISTA QUE ORGULHA GARANHUNS!


Por Cristina Moraes 

Minha linda Garanhuns é um rico celeiro de artistas, àqueles que notabilizam e fazem desse pedacinho de céu uma cidade conhecida e reconhecida nacionalmente como “cidade multicultural”.

São homens e mulheres que têm na veia o dom maravilhoso de compor, cantar e escrever, que se destacam e fazem sucesso Brasil afora.

Reconhecidos e aplaudidos por muitas pessoas que se identificam com os trabalhos desses artistas talentosos e que nos enchem de orgulho e satisfação.

Nesta lista maravilhosa de artistas garanhuenses, temos o mais garanhuense de todos, que até o Garanhuns, atribuiu ao seu nome artístico, Jose Gomes de Souza, o nosso, Zezinho de Garanhuns.

Seus trabalhos estão marcados na galeria de grandes obras e nos acalentam a cada audição, que em  seus lindos versos, traz o lamento do homem do campo, com toadas, entre outras lindas composições de sua autoria.

Uma grande demonstração de amor e desprendimento, emprestando o seu talento na difusão da nossa música raiz e dando oportunidade a outros artistas.

Uma história de sucesso que começou lá atrás, e no seu início de carreira fez dupla com Marcolino e Rivaldo, sendo uma linda trajetória, com muito trabalho, mas sempre pautado na ética e no respeito sem passar por cima de ninguém.

O nosso Zezinho de Garanhuns, além de talentoso tem a humildade de inserir nos seus trabalhos, artistas da minha linda Garanhuns, a exemplo de Rivaldo, Ailton, Messias Santiago e o seu filho: Cláudio José.

Além de outros artistas de outros recantos do Nordeste, que também fizeram parte de seu 10o. cd, intitulado: O povo quer forró, em 2010, como: Paulo Debétio, da cidade de  Arcoverde, Zé Alves, de Bom Conselho, Judivan Macedo, do Ceará, entre outros compositores.

E brevemente teremos o mais novo trabalho de Zezinho de Garanhuns que terá a participação do seu filho Cláudio José, o álbum será lançado em 2022 e será intitulado “O forró continua”.

Zezinho de Garanhuns, além de excelente cantor e compositor, é também radialista, onde em sua trajetória passou por diversas rádios.

Entre as emissoras que trabalhou, passou primeiro, pela rádio Meridional, em seguida:  a rádio Difusora de Garanhuns, hoje, rádio Jornal de Garanhuns, a Estação Sat, atual, Rede Brasil,  a rádio Monte Sinai e atualmente a rádio FM Sete Colinas.

E passou também pelas rádios Itapuama de Arcoverde e Rádio Jornal de Caruaru.

Atualmente, comanda com maestria e muita competência dois programas na Rádio FM Sete Colinas, em dois horários, o Despertar Nordestino, logo cedinho e a tarde, o Musicamp, dois maravilhoso programas que retratam a pura música raiz.

Além de nos trazer excelentes entrevistas com artistas da região, lançando e dando oportunidade aos novos talentos.

Nosso Zezinho de Garanhuns é um artista completo, com um lindo trabalho artístico que muito orgulha minha linda Garanhuns, fazendo suas apresentações com esmero e respeito aos seus fãs.

Zezinho de Garanhuns, construiu uma linda família com a sua esposa Maria do Socorro, tem um lindo casal de filhos: Cláudio e Cláudia e quatro netos: M. Clara, Pedro,  José neto e Claudio filho.

Somos a essência de nós mesmos, só precisamos deixar o tempo passar, porém, jamais parar no tempo.

E você, caríssimo Zezinho de Garanhuns, é a prova viva disto, pois tem feito um trabalho sempre  atualizado, nos passando credibilidade, com o seu carisma e a forma singular de fazer os seus programas e as suas lindas melodias e o seu belo canto que nos encanta com a sua interpretação ímpar.

Viver, preservar, reconhecer e homenagear, àqueles que enaltecem a minha linda Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA