Colégio Diocesano de Garanhuns

Colégio Diocesano de Garanhuns
Colégio Diocesano de Garanhuns

Governo de Pernambuco

Governo de Pernambuco
Governo de Pernambuco

PAULO CÂMARA VAI A CAPOEIRAS ANUNCIAR RECURSOS PARA ASFALTAR A CIDADE


Capoeiras enfim terá as ruas da cidade asfaltadas.

Se fala nessa obra no município desde quando Neném foi eleito prefeito a primeira vez, no ano de 2.000.

O sonho dos capoeirenses, porém, teve que esperar e será garantido este mês, quando o governador Paulo Câmara (PSB) fará uma visita ao município. Socialista vai anunciar os recursos necessários para que o centro urbano seja asfaltado.

Anúncio dessa ação foi feito por Samuel Andrade, neste domingo à tarde, durante o comício de Nêgo do Mercado no Sítio Imbé.

Samuel é Secretário Executivo de Articulação da pasta de desenvolvimento urbano do Governo do Estado.

Segundo ele, Câmara vai a Capoeiras nos próximos dias para dar pessoalmente a boa notícia à população do município.

Já há uma expectativa na cidade em torno da visita. Se concretizada essa ação, será a segunda obra de peso do governo socialista na localidade.

Foi Paulo Câmara quem resolveu de vez o problema de abastecimento d´água em Caetés e Capoeiras, ao construir, na sua primeira gestão uma adutora da Barragem de Cajueiro até as duas cidades. 

Outra obra que está sendo finalizada pelo governador de Pernambuco é o asfalto São Bento do Una-Capoeiras, iniciada na época de Eduardo Campos e que ficou anos parada.

Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, do mesmo partido do governador, confirmou a vinda para o Agreste Meridional este mês. O líder socialista estará na Suíça Pernambucana e em Capoeiras, possivelmente entre o dia 23 e 25 de setembro. 

Um comentário:

  1. A PRESENÇA DO GOVERNADOR DO ESTADO DANDO APOIO TOTAL, MORAL E FINANCEIRO AO FUTURO PREFEITO NEGO DO MERCADO SERÁ UM TIRO DE BAZUCA NA CAIXA DOS PEITOS DA COMBALIDA E FRACASSADA OPOSIÇÃO. POLÍTICO E ELEITORALMENTE FALANDO O GOVERNADOR VEM FECHAR O CAIXÄO E BATER O ÚLTIMO PREGO NA URNA DE MADEIRA DA FORASTEIRA. BYE, BYE, PL!!!

    P.S.: - Isso é o que podemos chamar de caixão e vela preta...

    ResponderExcluir