PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO GODOY AO LADO DO GOVERNADOR BUSCA VOTOS TAMBÉM NO SERTÃO


Ex-prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), está trabalhando com muita disposição a sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa.

Além dos apoios que já consolidou na região do Agreste Meridional, o socialista também está indo a municípios da Zona da Mata e Sertão, buscando firmar alianças que reforcem seu projeto político.

Recentemente, Dannilo acompanhou o governador Paulo Câmara num giro pelo interior. Esteve em Manari, Inajá e Tupanatinga, ao lado de lideranças dessas cidades e também de Terezinha, Águas Belas e Itaíba.

O ex-prefeito é muito próximo do governador. Quando governava Bom Conselho conseguiu muita coisa pra sua terra junto a Paulo Câmara.

João Lucas, atual prefeito de Bom Conselho, é fiel aliado do seu antecessor.

A Terra de Papacaça já teve representantes no Legislativo estadual, como Manoel Luna e Valmir Soares, mas está há muitos ano fora da Assembleia.

Dannilo está criando um sentimento entre os bonconselhenses de votar em quem é da cidade,  para sair com uma grande votação do município que governou e com os apoios em outras cidades resgatar a cadeira de Bom Conselho na Casa de Joaquim Nabuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA